Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 30/01/2018 10:57:58-MT
Chelsea recusa 220 milhões de euros do Manchester City por Hazard, diz jornal
Foto:

O Manchester City investiu pesado para tirar Eden Hazard do Chelsea nas últimas horas. O clube de Pep Guardiola ofereceu 220 milhões de euros (cerca de R$ 862 milhões) pelo meia belga, segundo informa o diário “The Telegraph” nesta terça-feira. Porém, a resposta do clube londrino foi taxativa: Hazard não sai, especialmente para um rival da Premier League.

O valor é quase o mesmo que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona pelo craque Neymar, que foi de 222 milhões de euros, no início da atual temporada.

No entanto, segundo o jornal espanhol "AS", o Chelsea vê com dificuldade evitar a saída de Hazard para o Real Madrid. O clube madrilenho está muito interessado na estrela belga para dar uma nova cara ao seu ataque na próxima temporada. A chave seria a continuação de Zinedine Zidane no cargo de técnico.

O Chelsea, entretanto, está tentando manter Hazard com uma melhoria contratual.O jogador passaria a receber 340 mil euros por semana e ampliaria seu contrato no Stamford Bridge até 2020. A renovação, no entanto, ainda não chegou nas mãos do meia.

 

Fonte: Extra



PUBLICIDADE