Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 22/10/2014 23:55:00-MT
Corinthians vence o Vitória e retorna para o G4
Foto:

Jogando na Arena Pantanal por conta de uma punição, o Corinthians recebeu o Vitória em jogo muito importante para suas pretensões no Campeonato Brasileiro. Com retrospecto ruim contra as equipes da parte debaixo da tabela, o Timão conseguiu vencer por 2 a 1 e voltou para o G4.

O Corinthians começou bem a partida e pressionando o Vitória. Ainda no primeiro minuto o paraguaio Romero quase marcou após cruzamento de Renato Augusto. O gol veio aos 18 minutos com o Fabio Santos. Depois da bola esbarrar na zaga baiana o lateral pegou de primeira e marcou um golaço.

O Vitória tinha mais posse de bola, mas não levava perigo algum ao gol do Corinthians, que criava as melhores oportunidades.

Assim como o primeiro tempo terminou, o segundo começou: bastante disputado. Nenhuma das equipes conseguiu assustar o gol adversário até os 20 minutos, quando Anderson Martins cabeceou a bola na trave após cobrança de escanteio de Jadson.

Aos 35 minutos Luciano voltou a mostrar sua fama de talismã. Ele saiu da banco para marcar o segundo gol, que saiu após linda jogada coletiva. Malcom deu passe de calcanhar para Fabio Santos, que achou Renato Augusto dentro da área, com apenas um toque ele desarmou toda zaga do Vitória e achou o atacante, que cortou mais um e finalizou.  

O Vitória não chegava ao gol de Walter, mas conseguiu marcar em uma bela cobrança de falta de Edno, aos 38 minutos. O gol deu esperanças ao time baiano, que tentou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com o resultado, o Corinthians pula para o terceiro lugar com 52 pontos. Com 31 pontos, o Vitória vai terminar a rodada na zona de rebaixamento, já que Coritiba e Botafogo se enfrentam.

 

Fonte: Band



PUBLICIDADE