Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 22/09/2017 12:07:43-MT
Fábio Arruda perde o controle com Minerato em A fazenda: Você é um bicho, um animal!
Foto:

O clima esquentou, e muito, ontem à noite, após a eliminação de Nicole Bahls em ‘A fazenda’. Após a volta de Monick Camargo, Ana Paula Minerato, junto com seus aliados, comemorou a saída da ex-panicat de forma efusiva, o que irritou Dinei e Fábio Arruda.

“Tenho que aturar essa chefona do escambal gritando, urrando, essa maluca!”, disparou Arruda. Em seguida, Dinei também comentou:

"Essa não ganha, não! Se ela está achando que foi a torcida dela que tirou a Nicole, não foi. Ela se acha a última bolacha do pacote!".

Minerato ouviu tudo e foi em direção aos dois para se defender:

“Eu estou comemorando, não posso comemorar?”

Em seguida, o clima esquentou entre Fábio e a modelo. Os dois começaram a trocar ofensas com o rosto colado, quando Minerato fingiu que daria uma cabeçada no consultor de etiqueta, que acabou chegando pra trás. Arruda, então, perdeu totalmente a compostura e começou a disparar ofensas contra a peã.

“Me dá uma cabeçada, vai, sua macaca! Me dá uma cabeçada! Vem, me dá uma cabeçada, sua rampeira! É bem do seu nível, sua maloqueira! Você é um bicho, você é um animal! Você vai ver o que eu vou fazer com você! Você é marginal, você é da rua , você é da sarjeta!”, atacou, aos berros. Os participantes, então, decidiram conter o peão e dar fim à discussão.

“Você é muito fino para discutir com ela!”, disse Aritana, acalmando o consultor de etiqueta. “Se ele é tão fino o que ele tá fazendo aqui?”, retrucou Minerato.

Hoje, após a discussão, o grupo formado por Arruda, Dinei, Aritana e cia, resolveu fazer coro para que Ana Paula seja expulsa da casa.

“Meu negócio é tirar essa menina daqui, não faço mais questão de R$ 1 milhão. Saio com 100% daqui, mas ela vai expulsa”, disse Dinei, categórico, durante o café da manhã.

 

Fonte: Extra



PUBLICIDADE