Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 12/03/2013 10:14:00-MT
Saiba qual é o patrimônio das Mulheres Ricas
Foto:

Com o fim de mais uma temporada do Mulheres Ricas (Band) nesta última segunda-feira (11), os fãs das peruas vão ficar órfãos de toda a riqueza e ostentação exibidas.

O R7 conversou com algumas participantes do programa, que revelaram o caminho das pedras para chegar a um patrimônio generoso e uma vida mais do que confortável.

Com trajetórias de vida e personalidades bem diferentes, cada uma trilhou um caminho diferente até o luxo e a fama. Herdeiras, bem casadas, empresárias, o que não falta são exemplos diferentes para se espelhar.

A socialite Val Marchiori revelou a fonte de seu patrimônio e ainda soltou mais uma de suas pérolas.

— Desejo que todos os meus fãs também possam ficar ricos e gastar como quiserem!

A socialite se considera empresária, apresentadora, investidora e controladora de suas finanças. Tem ações no mercado financeiro, uma empresa e imóveis. Após virar uma celebridade, Val ainda passou a ganhar cachês com participações e campanhas publicitárias.

Aeileen Kunkel, a jovem capixaba de 21 anos, garante que poderia se manter sozinha, apesar da ajuda dos pais. Aos dois anos, a loira fazia apresentações em rodeios, depois passou a cantar e apresentar programas na TV com a temática country.

Como era muito menina, ela diz que nunca gastou esse dinheiro, que foi investido pelos pais.

— Claro que eles me dão apoio financeiro, mas quem banca os meus luxos sou eu mesma. Sou independente, poderia viver com o que eu ganho, mas não com o mesmo padrão de vida.

Já Regina Manssur confessa que é uma advogada cara, com um escritório renomado, que só atende a clientes especiais, mas não tem qualquer problema em dizer que a fortuna do marido ajuda a manter o alto padrão de vida.

— Meu marido é desembargador, veio de uma família rica. Ele tem muito mais do que eu. Meu sogro foi um batalhador, um imigrante árabe que construiu uma verdadeira fortuna com o trabalho dele. Meu marido sustenta a minha casa, o que eu ganho é para mim. Eu não preciso do dinheiro dele como umas e outras [risos]. Dele só ganho presentes, porque ele me ama.

Segundo o jornal O Dia, Cozete Gomes tem um patrimônio avaliado em R$ 250 milhões, sendo a mais rica de todas. No entanto, a empresária acha desnecessária uma competição com as outras participantes do programa.

— Aparentemente sou a mais rica. Não acho necessária uma disputa entre nós. O importante é que todas conquistaram seu lugar ao sol, cada uma de sua forma, através de seu potencial, possibilidades, relacionamento e sorte.

 

Fonte: R7



PUBLICIDADE