Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 21/09/2017 10:51:00-MT    -    Atualizada: 21/09/2017 10:54:05-MT
Proprietário de jornal acusa deputado de agressão por matéria veiculada em Juara
Foto:

O dono do jornal A Folha do Vale, em Juara (a 640 km de Cuiabá), Maurilio Trindade Aun, afirma em uma publicação em seu blog que foi agredido e ameaçado de morte pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), durante uma cerimônia de inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual Luiz Nunes Bezerra, na tarde desta quarta (20).

Segundo relatos de Murilo, o deputado teria lhe agredido e ameaçado, devido a matérias publicadas por ele no jornal. 

“Hoje um fato lamentável ocorreu, um deputado estadual agrediu um profissional da comunicação em frente a uma escola, chegando inclusive a realizar ameaças de morte devido a publicações de matérias relevantes ao conhecimento público. Na ocasião, o jornalista e outro companheiro de trabalho estavam indo à Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra para registrar um evento que contava com a participação do governador Pedro Taques”, disse.

O proprietário do jornal publicou foto com sangue no nariz e teceu comentários a respeito do relacionamento com Oscar e motivos da suposta agressão. Maurilio confirmou que registrou o boletim de ocorrência (2017. 315190) de lesão corporal contra o deputado.

A reportagem entrou em contato com o parlamentar, mas o celular está deligado. Também procurou a esposa do parlamentar, a prefeita da cidade Luciane Bezerra (PSB) mas não foi atendida.

 

 

Fonte: RD News



PUBLICIDADE