Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 26/01/2018 10:56:23-MT
Oscar pretende apoiar Bolsonaro e se reúne com presidenciável em fevereiro
Foto:

O deputado Oscar Bezerra (PSB) está disposto a apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) nas eleições de outubro. Os detalhes do apoio, que pode incluir até mesmo participar da coordenação da campanha em Mato Grosso, serão acertados em reunião que deve acontecer em Brasília no início de fevereiro.

“Estou disposto a apoiar Bolsonaro. Tenho agenda com ele em fevereiro e acredito que será uma reunião produtiva. Meu apoio está relacionado à defesa da família e dos produtores rurais. Não podemos mais aceitar um país desordenado onde bandido tem mais direito que cidadão de bem”, declarou Oscar em entrevista.

Para apoiar Bolsonaro, Oscar deve buscar o entendimento com o deputado federal Victório Galli (PSC). O parlamentar já atua em parceria com Bolsonaro no Congresso Nacional, promete apoiá-lo nas eleições independente do partido que ceder a legenda para disputar e está cotado para coordenar a campanha em Mato Grosso.

Bolsonaro vai aderir ao PSL para disputar a presidência da República, mas ainda está filiado ao PSC. O presidenciável chegou a negociar a adesão ao Patriota, mas a articulação não prosperou.  Já Oscar está deixando o PSB por descontentamento com a cúpula partidária. Está próximo ao PP sem descartar o diálogo com outras agremiações.

 

 

Fonte: RD News



PUBLICIDADE