Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 15/03/2018 09:41:56-MT
Foragidos de MT são extraditados da Bolívia por colocar sociedade em risco
Foto:

Dois brasileiros, Sidney Funari Junior, 25 anos, e Igor Frazão dos Santos, 23 anos, foram extraditados nesta quarta (14) da Bolívia para o Brasil. Ambos estavam presos na cidade da San Ignácio e foram entregues no final da tarde de ontem na barreira sanitária do Indea-Corixa, em Cáceres, pela polícia boliviana e pelos agentes do serviço de imigração do país.

Segundo o serviço de segurança da Bolívia, os dois estavam colocando em risco a sociedade local e, por isso, foram presos, mas na cadeia acabaram agredidos por detentos bolivianos.

Conforme a polícia, o suspeito Sidney é foragido da Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os brasileiros extraditados foram entregues aos policiais civis em Vila Bela, onde cumpriam as penas.

Sidney responde pelo homicídio de um homem de 58 anos, assassinado com golpes de faca e pedradas em junho de 2015 em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). A vítima Cícero Lene Ferreira Doroteu possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015, no bairro Altos da Glória.

O corpo foi localizado despido, ensanguentado, apresentando pelo menos 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça. Já Igor cumpria pena por roubo.

 

Fonte: RD News



PUBLICIDADE