Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 05/02/2018 12:01:18-MT
Adolescente aciona PM para denunciar abusos de padrasto e conivência da mãe
Foto:

Uma menina de 13 anos acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (4) para denunciar que era violentada pelo padrasto e espancada pela mãe sempre que relatava os abusos sofridos. O caso foi registrado no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Consta no boletim de ocorrência que os abusos ocorrem há três anos, desde que se mudou para a casa da mãe identificada como T.O.C., 30. Em conversa com os policiais, a jovem disse que no domingo o padrasto A.C.V., 41, passou a mão em seus seios e na vagina.

A adolescente ainda contou que cerca de duas semanas atrás, a mãe a obrigou ir tomar banho e esperar no quarto, e após sair do banheiro o padrasto entrou no quarto e a forçou ter relação sexual com ele.

Para a polícia, a menina contou que desde a primeira vez que sofreu abuso, contou à mãe que sempre a agredia e dizia ser mentira. A PM foi até uma residência da tia da adolescente, que confirmou aos policiais as agressões sofridas pela garota, e que inclusive chegou a ter atrito com o casal quando foi tirar satisfação. Entretanto, a tia disse desconhecer dos abusos sexuais.

A polícia foi até a residência do casal e encontrou os denunciados, que negaram os crimes. A mãe da menina disse apenas que bateu na filha algumas vezes por rebeldia.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Cisc do Planalto acompanhados por um conselheiro tutelar. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) vai investigar o caso.

 

Fonte: RD News



PUBLICIDADE