Facebook
Twitter
Twitter
Google +
Home  |   WebMail  |   Fale Conosco
Publicada: 19/04/2018 09:42:40-MT
Dentista é presa por vender trailer furtado
Foto:

Uma dentista foi presa em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), nesta quarta-feira (18) por ofertar um trailer roubado em redes sociais e sites de compra. Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a suspeita B.R.A., 22, escondia o veículo em uma chácara em Várzea Grande, no bairro Princesa do Sol. Ela foi autuada por receptação de produto roubado. 

O trailer tinha sido furtado em dezembro do ano passado, de frente à casa do dono, no bairro CPA II, em Cuiabá. A polícia chegou à dentista após a DERRFVA receber informações de que o trailer estava sendo anunciado em venda em sites e redes sociais. 

Os investigadores entraram em contato com a vendedora, foram à chácara para ver o veículo e foram recebidos pela dentista, que os levou até o trailer. Ela foi levada para a DERFFVA e foi interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

“Ela disse que recebeu o trailer como garantia de um aluguel e que não sabia da origem ilícita do veículo, porém o fato é que ela estava ocultando o veículo e anunciando para venda na Internet”, diz o delegado. 

Diante da situação, a dentista foi autuada em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de cinco salários mínimos, para responder em liberdade pelo crime. Caso não seja recolhido o valor da fiança, a suspeita será encaminhada para audiência de custódia.

 

Fonte: RD News



PUBLICIDADE